Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Prazo

Para realizar a troca/cancelamento, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@lojapantanalpesca.com.br. O cliente possui 7 dias após o recebimento do pedido para informar o cancelamento da compra ou troca do produto.

Devolução da Mercadoria

A devolução deve ser feita para o Centro de Distribuição Pantanal Pesca no endereço R PONTA GROSSA 1870 SL B , CENTRO - APUCARANA/PR / CEP: 86800030.  A postagem do produto será realizada através dos correios e será encaminhado em seu e-mail um código de postagem para postar a mercadoria sem custos. O produto deve ser devolvido devidamente embalado em alguma caixa resistente. Lembramos que o novo item será enviado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. O reenvio da mercadoria após finalização do processo será realizado  por conta da Loja Pantanal Pesca.

ATENÇÂO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Devolução de valores.

Em caso de devolução do valor em questão será feita pelo pagseguro.

Análise de defeitos dos produtos

Caso ocorrer algum tipo de defeito pedimos que entre em contato com nosso setor de atendimento através do e-mail contato@lojapantanalpesca.com.br relatando o defeito apresentado pelo produto, juntamente com uma foto para encaminharmos a nossa equipe técnica para análise do defeito, assim que for constatado o defeito daremos andamento ao processo.

Laudo favorável à troca.

Após a troca ser autorizada o cliente receberá o produto no endereço de origem  sem custo adicional.  Caso for constatada a ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o valor de crédito. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento.

Laudo Contrário à troca

Caso o produto não esteja nas condições declaradas acima, será devolvido ao cliente sem substituição do produto ou ressarcimento do valor.

Itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 - Indícios de uso inadequado do produto;

 - Indícios de dano acidental;

 - Desgaste natural em decorrência do uso;

 - Lavagem inadequada do produto.

 

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC: +55 (43) 3033-7505